segunda-feira, 15 de maio de 2017

Celebração do Dia das Mães





Na quinta-feira, 11 de maio, o PFF comemorou o Dia das Mães, com uma missa celebrada pelo Padre Lázaro na Igreja São Pedro dos Clérigos.

Essas celebrações sempre são momentos de elevação espiritual para as mulheres e equipe. Padre Lázaro homenageou o Projeto Força Feminina pelo trabalho que realiza em prol das mulheres mais vulneráveis.

Na homilia, Padre Lázaro convidou o PFF para compartilhar a sua missão e as ações que realizada.  Em oportunidade a Irmã Ana Paula, homenageou o Padre José Serra, pois neste mesmo dia é celebrado o seu aniversário de nascimento.




As mulheres foram acolhidas antes da missa em um ambiente preparado para homenageá-las, com a apresentação de slides com suas fotos e ao som de músicas que valorizam a força e a beleza do papel materno, do cuidado e do amor de Mãe. Logo após a missa houve uma confraternização no salão principal da igreja.

A celebração ocorreu em um clima festivo e em reverência a espiritualidade, à ligação com o divino e à Maria, a expressão maior do amor de Mãe.

A equipe do PFF agradece com carinho a presença amiga do Padre Lázaro que se disponibilizou em abrilhantar o evento e concedeu um espaço aprazível da Igreja.

O PFF parabeniza todas as mães pelo seu dia e que seus momentos sejam repletos de respeito e de valorização.

Nenhum comentário: